sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vídeo retrospectiva + promo

E para terminar a semana de aniversário de 5 anos de Fazendo meu filme, fiz um vídeo para agradecer algumas pessoas que estiveram comigo durante esse tempo e que sem elas nada disso seria possível.


E como expliquei no final do vídeo, quem faz o aniversário é o livro, mas quem ganha o presente é você! Para comemorar, eu e a Editora Gutenberg criamos uma promoção de aniversário! Para participar é só gravar um vídeo de no máximo 30 segundos dizendo por que você ama a série Fazendo meu filme e enviar para: promocao@grupoautentica.com.br . Se preferir, você pode colocar o vídeo no YouTube e enviar para o e-mail apenas o link.

Vão ser escolhidos três ganhadores! E os prêmios vão ser:

1º lugar - Um exemplar do Fazendo meu filme – Volume Único 

2º lugar - Um exemplar da 1a edição de Fazendo meu filme (com a capa antiga)

3º lugar - Um exemplar do Diário da Fani


Regulamento: 

1. O participante tem que aparecer no vídeo. 

2. Cada participante pode enviar somente um vídeo, que deve ter no máximo 30 segundos. 

3. Podem participar somente pessoas domiciliadas no Brasil. 

4. Os participantes expressam sua permissão de uso gratuito de suas respostas, nome, voz e imagem para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, atividades promocionais e divulgação da série de livros "Fazendo meu filme". 


Seja criativo! Iremos escolher os vídeos mais legais! 

Ah, os vídeos devem ser enviados até às 23h59 de domingo (29 de setembro de 2013)! O resultado sai na próxima semana! :)

2 comentários:

  1. Paula quando e como vc irá flar o resultado??!!
    bjus :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula,tb queria saber quando vc irá anunciar os vencedores.
    Bjs! ;D

    ResponderExcluir