quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Concurso de "cosplay" dos personagens de FMF

Quer ganhar um exemplar autografado de Fazendo meu filme em quadrinhos? Então participe do concurso de cosplay que eu e a Editora Nemo estamos fazendo!

Em primeiro lugar, veja o vídeo que eu fiz mostrando a HQ que você pode ganhar!


Agora, para participar, leia o regulamento com atenção e mande uma foto caraterizado (a) como seu personagem preferido de FMF!

Vão ser escolhidas sete fotos ganhadoras - uma de cada personagem.

Regulamento: 

1. O participante deve tirar uma foto caracterizado com um dos personagens de Fazendo meu filme em quadrinhos e enviar para: fmfconcurso@gmail.com juntamente com seu nome, idade, cidade e estado.

2. Cada participante pode fazer cosplay de quantos personagens quiser, mas poderá ganhar com apenas um deles.

3. Podem participar somente pessoas domiciliadas no Brasil. 

4. Os participantes (e seus pais, em caso de serem menores de idade) expressam sua permissão de uso gratuito de seu nome e foto para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, atividades promocionais e divulgação da série de livros e HQ "Fazendo meu filme". 

5. As fotos devem ser enviadas até às 23h59 de 21 de agosto (quinta-feira) de 2014.


Eu me vesti de Fani para exemplificar!



E aqui estão as imagens dos personagens, pra vocês se inspirarem.



Capriche! Iremos escolher as fotos mais criativas!

19 comentários:

  1. Louca pra participar!!!!!! <3 Fani <3

    ResponderExcluir
  2. Paula,e quando(mais ou menos) sairá o resultado ??
    Beijos e obrigada pela atenção ! ;)

    ResponderExcluir
  3. Louquíssima para participar! Não vejo a hora! Mesmo que eu não ganhe, vai ser divertido!

    ResponderExcluir
  4. A Pri precisa estar com a perna quebrada????

    ResponderExcluir
  5. Escolhendo minha roupa agora!!
    Beijuu,Manu

    http://manuprettypink.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser uma roupa parecida com as do desenho ou pode ser apenas no estilo dos personagens?

    ResponderExcluir
  7. Mas que incrível esse livro, menina a foto de você mas o Desenho da Fani rsrs ficou um máximo e boa sorte para todos e a sortuda com certeza vai ficar feliz, eu mesma moro na suíça então para mim entrar não vai dá.
    Mas você se quiser pode entrar no meu rsrs pois é internacional, é de tablet e outros e depois quero fazer de FILMADORA. e tem post "DESABAFO DE UMA BLOGUEIRA" me visita flor, magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ja vou de Gabi com uma amiga de Fani!!! ^-^

    ResponderExcluir
  9. Super, super SUPER legal!!!!!!!
    Estou participando!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Paula, acabei de ler FMF em HQ e simplesmente amei!!!!!!!! Bjs!

    ResponderExcluir